Política de Reservas:
- Os hóspedes devem fornecer detalhes válidos do cartão de crédito para garantir uma reserva.
- As políticas de cancelamento variam de acordo com o tipo de quarto e plano de tarifa.
- Alterações nas reservas podem estar sujeitas à disponibilidade e cobranças adicionais.
Horários de Check-in e Check-out:
- Horário de check-in: 11h00
- Horário de check-out: 10h30
- Pedidos de check-in antecipado e check-out tardio estão sujeitos à disponibilidade e podem incorrer em cobranças adicionais.
Política de Pagamento:
- O pagamento da estadia completa é devido no momento do check-in.
- Formas aceitáveis de pagamento: cartões de crédito, dinheiro, etc.
- Um depósito de segurança pode ser necessário no momento da chegada.
Política de Cancelamento e No-show:
- Cancelamentos feitos com 7 dias de antecedência à chegada são elegíveis para reembolso total.
- No-shows serão cobrados pelo valor total da reserva.
Política de Animais de Estimação:
- Animais de estimação são bem-vindos com arranjo prévio.
- Cobranças adicionais podem ser aplicadas para acomodações que aceitam animais de estimação.
- Os hóspedes são responsáveis por quaisquer danos causados por seus animais de estimação.
Política de Fumantes:
- Nosso hotel é livre de fumo. Fumar é estritamente proibido em ambientes fechados.
- Áreas designadas para fumar estão disponíveis fora das instalações.
Política de Privacidade:
- Comprometemo-nos a proteger sua privacidade e informações pessoais.
- As informações coletadas durante a reserva e estadia são utilizadas exclusivamente para fins operacionais.
Política de Acessibilidade:
- Nosso hotel está comprometido em oferecer acomodações e instalações acessíveis para hóspedes com deficiência.
- Entre em contato diretamente conosco para solicitações específicas de acessibilidade.
Políticas Adicionais:
- Uso das instalações do hotel, como academia, spa, piscina, etc.
- Expectativas de conduta e comportamento durante a estadia nas instalações do hotel.